sexta-feira, 28 de julho de 2017

Como tudo começou

Como tudo começou

Eu tinha chegado de uma viagem missionária, cansado fisica e emocionalmente, para assumir outro trabalho em um ministério que também estava em crise. 

Deus me abriu uma oportunidade de participar de uma conferência profética, e através da adoração, o Espírito Santo renovou as minhas forças. Tornei-me um novo homem, e o Senhor ministrou em meu coração o que mais adiante quero compartilhar com você.
Voltei animado para enfrentar os novos desafios. 

Mais tarde, o Espírito Santo colocou no meu coração, investir tempo na vida dos jovens que eram líderes de jovens e também compartilhar aquilo que Ele já me havia ensinado.

Começamos a nos reunir todas as quartas, e o Espírito Santo nos visitou em uma noite. Terminamos o estudo e fomos orar. A unção de alegria veio, e todos começaram a rir; até um irmão que era meio calado recebeu.

No sábado, no culto dos jovens, aconteceu de novo a mesma unção. Alguns ficaram tão embriagados do Espírito, que tiveram de ser levados nos braços. Ficamos empolgados. Eu nunca tinha visto nada igual.
Resolvemos subir ao monte e fazer uma virgília de oração. Muitos foram batizados com o Espírito Santo, e outros receberam o dom de profecia. Houve aqueles que precisaram descer do monte carregados, pois não aguentavam de tanto poder.

Em outro dia de estudo com os jovens, quando fomos orar, começou a aparecer pó de ouro nas nossas mãos, e no culto seguinte a mesma coisa. Houve, porém, uma irmã que o pó ficou no rosto, e mesmo lavando, não saía.

Como está escrito:
“E em toda alma havia temor, e muitas ma21
ravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos”. At 2.43
“E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos...”. At 5.l2

Nesse tempo do derramar do Espírito Santo, muitas pessoas se converteram, e outros foram renovados e cheios.
Assim como os religiosos perseguiram Jesus, os de hoje perseguem a unção.

Existe um nível mais profundo da unção, a qual não se explica, apenas se recebe. Quando tentei entender, fiquei vazio; quando resolvi mergulhar na unção, ela veio, e eu recebi. Só precisamos crer e buscar, então receberemos. Se você crer, enquanto está lendo este livro, você pode mergulhar nesta unção. RECEBA!

Ainda o Espírito Santo tinha mais. Houve um culto que Ele nos visitou como uma onda de eletricidade. Alguns começaram a tremer debaixo do poder de Deus. Isso foi deixando as pessoas com mais fome e mais apaixonadas por Ele.
Existe um nível de unção que ainda não experimentamos, mas o Senhor já está derramando pelo mundo.

A manifestação da unção hoje é comum no nosso ministério, e Deus tem coisas maiores para VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário