sábado, 5 de setembro de 2020

A Bíblia e os segredos da Mente Milionária

 

 “A Bíblia e os segredos da Mente Milionária” de Mike Murdock. Leiam, meditem nos textos e peçam ao Espírito Santo para guiá-los a toda verdade. Boa leitura!  

1. “…Seu pensamento determina suas decisões e estas determinam as suas ações, que, determinam os seus resultados. O seu campo focal determina o que você encontrará na vida: concentre-se nas oportunidades e verá oportunidades, atenha-se aos obstáculos e terá obstáculos”. Jó 22.28; Pv 23.7a.

2. “É o que está embaixo da terra que cria o que está em cima dela. É o invisível que produz o visível. As coisas que não vemos são muito mais poderosas do que as que vemos”. Hb 11;1Co 9:6,10-12; 2Co 2:9; Fp 4:19; 2Pe 1:3.

3 “Se você esta juntando dinheiro para os dias difíceis, o que acabará conseguindo? Dias difíceis! Toda pessoa que diz que dinheiro não é importante não tem dinheiro nenhum. Se o que você pretende é possuir apenas o bastante para cobrir as despesas, é exatamente isso que o conseguirá. Aquilo que focalizamos se expande”. 2Cr 11:16; Jó 22.28; PV
4:23(BLH) tenha cuidado com o que você pensa ,pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos; 2Pe 1:3; Fp 4:8.

4. “Você ‘pede’ e recebe aquilo que deseja encaminhando mensagens cheias de energia baseadas nas suas crenças dominantes. Por força da lei da atração, o universo (Deus) faz o que está ao seu alcance para dizer sim e atende aos seus desejos. Mas, se você tem mensagens contraditórias…”. Sl 37:4-5; Mt 7:7-8; Mc 11:23-24; Tg 1:6-7.

5. “Uma vez que você se comprometa, o universo (Deus) se apressará em ajudá-lo. Em outras palavras, o universo ajudará, guiará, apoiará e fará até milagres ao teu favor. Mas, primeiro, você tem que se comprometer. Entre no corredor, você nunca sabe que portas se abrirão no seu caminho”. Jô 22:28; Js 1:3,8,9.

6. “Se você quer ser uma pessoa boa, mas considera os ricos naturalmente maus, nunca será um deles. É impossível. Como você pode ser algo que despreza? O ressentimento contra as pessoas bem-sucedidas financeiramente é uma das maneiras mais seguras de alguém continuar na pior. Abençoe quilo que você quer. Quando vir uma pessoa com uma casa bonita, abençoe as  pessoas e a casa”. 2Rs 2:2,9-15; Mt 10:41; Js 1:5.

7. “Aqueles que pensam pequeno fazem qualquer coisa para evitar obstáculos. O tamanho do problema nunca é a questão principal o que importa é o seu tamanho. Se você tem um grande problema, isso quer dizer apenas que está sendo uma pessoa pequena”. 1Sm 17:45,46; Is 40:28-31; Ef 3:20.

8. “O universo abomina o vazio, se o seu recipiente de riqueza for muito grande, ele se prontificará a preencher o espaço. Aquele que não se dispõe a receber ‘rouba’quem quer lhe dar algo. Não estando plenamente propensa a receber, a pessoa está ‘treinando’ o universo a não lhe dar. É simples: se alguém não está aberto a receber sua parte, ela irá para quem esteja”. 2 Sm 4:5,6; Alarga a tua tenda!

9. “As pessoas de mentalidade pobre acreditam que devem optar entre a riqueza e os demais aspectos da vida, por isso racionalizam a posição de que o dinheiro não é tão importante. Ser bondoso, generoso e afetuoso não tem nada a ver com a quantidade de notas que há na sua carteira, essas qualidades vêm do que existe no seu coração”. Abraão era rico (Gn 13:2), Jó 42:12, Davi e Salomão, por exemplo eram ricos mas eram homens de Deus.

10. “Você não terá mais até provar que é capaz de lidar com o que já possui. Administre o valor que tiver, porque o princípio que está em ação transcende o mundo físico: ele é também um princípio espiritual. Milagres financeiros acontecerão se você demonstrar ao universo que é capaz de controlar adequadamente as suas finanças”. Mt 25:21; Lucas 16:10.

Agora chegou a sua hora você é próximo milionário!
Que saber como ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário